Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 13 de abril de 2010

2010

Faz tempo que não venho postar aqui... Talvez pela indiscrição de pensar que outras pesssoas possam ver meus pensamentos e meu sentimentalismo pastel...
masssss vou resaltar que isso e tanto quanto:normal. E quem me ama, me ama por isso.
Esses ultimos bilhões de anos que fiquei sem vim aqui, aconteceram tantas coisas, boas e ruins. Mas por mim passaria tudo de novo se for pra chegar onde estou e como estou me sentindo nesse exato momento às 01:31 da manhã do dia 14 de abril de 2010.
Mas para continuar com meus clichês vou enumerar o que aprendi esses ultimos tempos:

1- Odiar sem conhecer e ter inveja sem admitir.
2-Me disseram que opostos se atraem, mas nunca disseram que opostos dão certo.
3-Esquecer o que ainda não acabou, é impossível. A parte que falta, vai sempre viver na minha imaginação.
4-
Você não pode parar a chuva, mas pode ir para um lugar que não chova. A escolha é minha, e a dor também.
5-
Eu aprendi , sem a gramática, que saudade não tem tradução
6- Não espero por mudanças, mudo para que alguém pare de esperar. Paciência tem limite e pessoas monótonas são um saco.
7-
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, foram feitas pra um dia darem errado.
8-
Acidentes são mais que necessários. Algumas pessoas só enxergam a verdade, quando passam por cima dela.
9-
Não importa o que eu faça, alguém sempre não vai gostar. Cuidoooo apenas para que esse alguém não seja eu.
10- Injustiças vão ocorrer mesmo que eu seja bonzinha. Portanto, faço logo por merecer as injustiças que vão acontecer comigo.

Eu aprendi várias outras coisas, aprendi a fazer arroz,como desenhar roupas,etc etc mas minha inspiração foi até a 10° enumeração... e meu sono também, vou durmi. :*

x.o.x.o
GG :* ahuhuehuehu

Nenhum comentário: