Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

dia a dia

Eu continuo sentindo saudades e falta dos meus antigos amigos.
E de certo que conheço pessoas legais por aqui, mas tem raizes que fazem falta...
Do sinismo de ir pra rua sem um real e voltar bebadas(os), e muitas vezes licergicos.
Ir nas margens do tocantins só pra ver um por-do-sol, ou cumer um peixe no nascer do sol
acampar na praia, e bla bla bla
coisas que um dia me fizeram feliz, mas eu creio q me tornei alguem mas forte, ligeiramente mas madura no quesito "MUNDO" e imaturo no quesito "SENTIMENTOS" mas tou ligada que sou mas realista. Poucas meninas são amigas de verdade, poucos ou nada de amigos meninos de verdade.
E engraçado como meninas são falsa, eu fico tão puta com isso, mas acabo levando na esportiva, meu olho grego ta bem aqui!
Eu tenho tantos sonhos,sonhos simples, a vida simples me atrai
descobri o quanto sou simples, mas complexa..
aiii vou tomar uma banho! que calor!

Nenhum comentário: