Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho?

Quando a gente sai de um relacionamento, parece que tudo começa a ir de mal a pior. Seus amigos já não tem tanta graça, suas roupas não te caem tão bem quanto antes, as festas não te chamam mais tanta atenção. Diz-se sempre que a gente "perde o chão" quando termina um namoro, casamento, caso, sei lá.
Então começam a te dizer que com o tempo tudo passa, o velho clichezão Uma amiga minha me contou que, em francês, a expressão similar a essa é "o açúcar precisa de tempo para derreter", achei bem bonito. Por mais clichê que seja, convenhamos, é a realidade.
Não há nada que o tempo não cure, coração partido que não se remende, saudade que não amenize. E depois desse tempo, para alguns, meses, para outros, anos, décadas, que seja, a nossa memória fica tão seletiva que a gente começa a esquecer até alguns acontecimentos chatos daquele relacionamento: é verdade, as lembranças boas são, sim, as que ficam, por mais terrível que tenha sido o término.
Tem gente que prefere arrumar um substituto rapidinho, porque aí a dor é menor. Pois eu vou te contar uma coisa: não há nada como aprender que a melhor companhia que se pode ter é você mesmo. Não se trata de se isolar, se fechar num casulo. Mas de se sentir bem, gostar de ficar alguns minutos pensando e sem medo do que pode aparecer entre teus pensamentos. O que adianta ter alguém e olhar pro espelho e não se gostar? ficar se comparando com os outros? como amar alguém se nem vc se ama?
Portanto, se eu pudesse vender um conselho, ele seria: faça as pazes consigo mesmo. Convide-se para o cinema, cozinhe um jantar gostoso, passeie. Não deixe o romance mais importante de todos morrer. O romance que se deve nutrir com nossa alma. Mas depois de algum tempo vc se sente solta,live, que namorar chega ate ser palavras não cogitadas.Namorar requer sentimento,entrega e sinceramente essa sintonia de amorzinho ainda não me atingiu,os principes tão muito cheio das friscuras, ficam te ligando 24 hras por dia como voce fosse uma propriedade,ficam regulando a tua ropa, e ate ligando prus numeros dos gatinhos da agenda,então to na sintonia de prefir literalmente os piriguetes eles são mas legais,divertido e mas sexy tb.. =)

Se nada disso adiantar, vá a um pet shop e compre um gato.


texto feito em 01/10/07

terça-feira, 16 de novembro de 2010



Eu me sinto tão impotente diante de algumas coisas, meio injustiçada, meio ferida, eu sou tão normal.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amar

Não só o amor de homem e mulher, mas amor, de humanidade, de irmãos, de amigos. É muito dificil amar alguém que te deseja mal, mas e muito melhor do que sentir pena e compaixão, por são esses que merece pelo menos uma dose de boas energias,já que seu proprio ser e incapaz de desenvolver isso.
Amar como se não tivesse amanhã...
ah ñ tô inspirada hoje! ^^


x.o.x.o
;*
Infinito dentro de mim.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

tudo certo.

É tão bom quando tudo está realmente bem. Não se tem o que temer, o que se preocupar, ter até tem mas derrepente surge uma coragem que eu nem sabia que tinha, pra enfrentar das pequenas a grandes adversidades.Que querendo ou não todo mundo tem. O certo vai ser sempre o certo,é eu nunca mais vou esquecer disso.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sabe quando tudo se torna claro? Quando aquelas coisas que tinham que ser resolvidas, foram resolvidas? as coisas que incomodavam nem incomodam pelo simples fato de não despertar interesse?

Acho interessante olhar lá para trás e ver como os sentimentos mudam, como cada besteirinha da nossa rotina nos ensinam de alguma forma. As pessoas imaginam que porque vc passou por isso ou aquilo não e capaz de se sentir feliz, como se vc tivesse a obrigação de ficar remoendo e revivendo aquela magoa eternamente. Não entedem porque simplesmente são incapazes de superar seus proprios problemas, e muito menos aceitar que você superou os seus...

o maior desafio esta ai: Superar as nossas dores. E me sinto realizada, independente de qualquer coisa que tenha acontecido, ou de qualquer pessoa. Meu sentimento de realização é independente vem de dentro de mim, porque estou conseguindo tudo que eu quero, correndo atrás, estudando muito, e superando sem desistir. Porque no final e isso que importa 'se sentir bem' seja de Pedro Lourenço ou de gatasarada...

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Certas atitudes e pessoas me matariam de raiva, mas eu optei por rir delas!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Psicodrama.

Um Encontro de dois: olhos nos olhos, face a face.
E quando estiveres perto, arrancar-te-ei os olhos e colocá-los-ei no lugar dos meus;
E arrancarei meus olhos para colocá-los no lugar dos teus;
Então ver-te-ei com os teus olhos e tu ver-me-ás com os meus.
(J.L.Moreno)

domingo, 2 de maio de 2010

Algumas pessoas mentem e de tanta convicção acabam acreditando em suas mentiras.. Isso e fato, por exemplo, uma vez eu menti para minha mãe dizendo que havia pago a minha fatura do meu cartão,e realmente acreditei naquilo...15 dias depois eu estava tranquilamente tranquila deitada e vendo a novela das 8 quando me ligam cobrando a fatura. Foi ali que me toquei que não tinha feito nada mas que subitamente eu estava convicta que havia pago a 'maledeta' fatura.
E assim o nosso inconsciente vai superando, e nem mesmo o super ego rebate essas 'inverdades'.
A questão não e nem o que mentimos e acreditamos nisso, e mas além...e mentir e externa.
Um comentario e como uma pena ao vento, ela pode ir tão longe que nunca mas poderemos deter ou alcançar.Projetar certos comentarios mentirosos e dizer com convicção no minimo merece um brinde! "um brinde a nossa vida pastel pq adoramos falar mal dos outros pq nao temos nada de bom pra falar de nois mesmos!". E depois a fútil sou eu.E assim a vida segue...segue e segue. Uns produzindo uns regrindo,uns adubando, outros fzendo a merda.
Mas no final tudo de mal que se faz, volta pra você em dobro, igual a minha fatura do cartão.
Julgar sem conhecer e preconceito.

sábado, 1 de maio de 2010

be happy

Acordei hoje com um sorriso de orelha à orelha, uma felicidade que eu não sentia há algum tempo.Porque a sensação de um grande sonho sendo realizada, muitas vezes e ate raro. Aquela vontade louca de gritar pra todo mundo que finalmente as coisas estavam dando certo, e que eu realizei um grande sonho! tenho sorte, obrigada Deus, pela mãe e amigos que tenho, pelo apoio e pelos cuidados que vou precisar!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

coração


Tem vez que é preciso dar um passo pra trás pras coisas se acertarem. Foi o que eu fiz, voltei atrás, não me arrependi e agora tudo parece muito mais claro. Como se depois de anos numa situação que beirava o incompreensível a ficha tivesse caído. E tudo ficou muito mais fácil desde então. Finalmente consegui entender que nem tudo precisa ser definitivo, imediato e extremo. Levar tudo numa boa, mas não deixar a vida te levar.Porque agora,eu sei quem precisa de quem.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

bolinhas


acordei no meio da noite e quando olhei para a parede recuada, que fica ao lado da cama, vi que ela estava cheia de bolhinhas, umas pequenas, outras enormes. "merda", pensei, "preciso resolver esse problema de infiltração essa semana sem falta". como eu não me aguento e se vejo qualquer bolhinha tenho vontade de estourar, comecei a cutucar a parede. dentro de cada bolhinha havia uma minúscula flor, e quando a bolha explodia uns pós coloridos se espalhavam pelo quarto. foi bonito.
sempre tenho esses sonhos quando durmo bêbada, sonho que estou dormindo e acordo dentro do sonho e eu tenho controle de tudo. é a melhor viagem de todas.

terça-feira, 13 de abril de 2010

2010

Faz tempo que não venho postar aqui... Talvez pela indiscrição de pensar que outras pesssoas possam ver meus pensamentos e meu sentimentalismo pastel...
masssss vou resaltar que isso e tanto quanto:normal. E quem me ama, me ama por isso.
Esses ultimos bilhões de anos que fiquei sem vim aqui, aconteceram tantas coisas, boas e ruins. Mas por mim passaria tudo de novo se for pra chegar onde estou e como estou me sentindo nesse exato momento às 01:31 da manhã do dia 14 de abril de 2010.
Mas para continuar com meus clichês vou enumerar o que aprendi esses ultimos tempos:

1- Odiar sem conhecer e ter inveja sem admitir.
2-Me disseram que opostos se atraem, mas nunca disseram que opostos dão certo.
3-Esquecer o que ainda não acabou, é impossível. A parte que falta, vai sempre viver na minha imaginação.
4-
Você não pode parar a chuva, mas pode ir para um lugar que não chova. A escolha é minha, e a dor também.
5-
Eu aprendi , sem a gramática, que saudade não tem tradução
6- Não espero por mudanças, mudo para que alguém pare de esperar. Paciência tem limite e pessoas monótonas são um saco.
7-
Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, foram feitas pra um dia darem errado.
8-
Acidentes são mais que necessários. Algumas pessoas só enxergam a verdade, quando passam por cima dela.
9-
Não importa o que eu faça, alguém sempre não vai gostar. Cuidoooo apenas para que esse alguém não seja eu.
10- Injustiças vão ocorrer mesmo que eu seja bonzinha. Portanto, faço logo por merecer as injustiças que vão acontecer comigo.

Eu aprendi várias outras coisas, aprendi a fazer arroz,como desenhar roupas,etc etc mas minha inspiração foi até a 10° enumeração... e meu sono também, vou durmi. :*

x.o.x.o
GG :* ahuhuehuehu